sábado, 30 de abril de 2011

De casa ao trabalho pedalando...


Pedalando até o trabalho faz-me sentir mais disposto. O Sol da manhã é muito saudável e o vento batendo no rosto me acorda para o trabalho.
Algumas pessoas acham que sou pão duro, pobretão pelo fato de ir ao trabalho de bicicleta e não entendem o prazer de pedalar. E então quando ponho a barra da calça por dentro da meia para não sujá-la?!! hehehe...tá certo, bonito não fica não, mas mantenho-a limpinha. Como diz o ditado: "Eles riem de mim por ser diferente e eu rio deles por serem todos iguais".
Eu recomedo...experimente e verás!

Um comentário:

  1. Excelente seu blog! Não polui, gasta as calorias, economiza dinheiro de forma impressionante, não tem burocracia e taxas (impostos: IPVA, emplacamento, carteira, etc..), manutenção não é cara como moto ou carro... Fora outra inúmeras coisas que daria um texto gigante, que com a bike não precisa esquentar a cabeça. Enfim, o simples resolve tudo! Visite meu blog: www.jeffersonxc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagens populares